Páginas

Piadaas *--*

oooi amorees *---* ... beem hoje eu vou postar algumas piadas a pedido do meu amigo Ravy .

1-Escada Rolante


Duas loiras passeavam pelo shopping nas escada rolante enquanto conversavam:
-Mulher,ontem eu estava na escada rolante quando faltou energia,aí passei 1 hora aqui em pé esperando.
E a outra disse:
-Bicha burra,por que tu não esperou sentada?



2- A Ruiva


Uma Jovem ruiva vai a um consultório médico e reclama que todos os lugares de seu corpo doem quando ela os toca.
- impossível! Mostre-me como pode ser! - diz o doutor.
Então ela encosta seu dedo no seu ombro e grita agonizadamente. Depois ela encosta em sua perna e grita, encosta em seu cotovelo e grita e assim foi.
Qualquer lugar que ela tocava, ela gritava. Aí o doutor perguntou:
- Você não é ruiva natural, é?
- Não, na verdade eu sou loira...
- Foi o que eu pensei o seu dedo está quebrado!!!



3- A Loira traira


Duas loiras encontram-se no céu.
Loira 1 - Como você morreu?
Loira 2 - Congelada.
Loira 1 - Ai que horror!!! Deve ter sido horrível! Como é morrer congelada?
Loira 2 - No começo é muito ruim: primeiro são os arrepios, depois as dores nos dedos das mãos e dos pés, tudo congelando... Mas, depois veio um sono muito forte e depois perdi a consciência. E você, como morreu?
Loira 1 - Eu? De ataque cardíaco. Eu estava desconfiada que meu marido me traia. Um dia cheguei em casa mais cedo. Corri até ao quarto e ele estava na cama assistindo televisão. Desconfiada, corro até o porão, para ver se encontrava alguma mulher escondida, mas não encontrei ninguém. Corri até o segundo andar, mas também não vi ninguém. Subi até o sótão e ao subir as escadas tive um ataque cardíaco e cai morta.
Loira 2 - Oh, que pena... Se você tivesse procurado no congelador, nós duas estaríamos vivas...



4- Loira na Padaria


A loira chega na padaria e pergunta.
-Tem pão quentinho?
-Opa! Acabou de sair
-Que droga, queria tanto um, que horas que ele volta?



5- A aposta


Uma loira e uma morena estão assistindo juntas o
telejornal das 22:00 horas que mostra uma matéria
sobre um homem na janela de um edifício ameaçando
saltar. Corta para o intervalo. A morena diz:

- Aposto R$ 50 que ele salta quando voltar do
comercial.

A loira responde:
- Está apostado!
Quando volta o noticiário o homem solenemente espatifa-
se na calcada. A loira diz:

- Ok, você ganhou! Aqui estão os meus R$ 50.
A morena responde:
- Escute...bem...eu não posso aceitar seu dinheiro. É
que eu vi este noticiário as 19:00 horas e eu sabia
que ele ia pular. Fique com dinheiro.

A loira insite:
- Não, você ganhou o dinheiro honestamente. Eu também
vi noticiário das 19:00, só achei que ele não iria
ser tão estúpido a ponto de pular de novo.


6- A Loira e as Morenas

Tinham 2 morenas e 1 loira andando de carro no deserto.Derrepete o carro estragou,aicada uma decidiu levar um "membro" do carro.Então 1 das morenas falou:
-eu vou levar o radiador.
As outras duas perguntou:
-Porque?
Ai ela falou:
-porque se eu sentir sede eu bebo água.
Ai a outra morena falou:
-Tá então eu levo o banco.
As duas garotas perguntou:
-Porque o banco?
Ela respondeu:
-Se eu ficar cansada eu sento.
Então a loira disse:
-Eu vou levar a porta...
As morenas perguntas:
-Porque?
Então a loira respondeu: eu sertir calor eu abro o vidro.

Nenhum comentário: