Páginas

Poema

parar de pensar em ti. Mas sou fraca demais para isso, não consegui. Confesso que ainda tento, mas é impossível, se é que podes me entender. Tu que começou com tudo, no fundo sei que não tenho culpa por te amar tanto assim. Talvez eu tenha, um pouco, nada mais que isso. Às vezes não consigo te entender, nunca sei o que realmente tu queres comigo. Fico confusa, com medo. Olhas-me de um jeito tão lindo que chego a ficar hipnotizada. Por favor, não faça isso. Não sei mais o que fazer. Minhas amigas praticamente me obrigam a ir falar contigo, mas me falta coragem. Tu sempre me deixas bem, por que não me acalmar e me encorajar de chegar a ti e falar tudo o que sinto? por que não demostras o que sentes , e me diz que também me ama , ?! , é realmente , eu posso tar me iludindo muito com você , ou as vezes é só uma questão de dar tempo ao tempo para mim poder te mostrar o quanto te amo , e que sem você meu mundo fica cinza ,  é que é você quem me faz feliz , e eu sei que é somente eu que poderei te fazer feliz s2 , mesmo que você não acredite em tudo que digo , eu continuo te amando , e acho que assim vai ser por muito tempo $; , é que eu não sei mais viver sem te ter , sem te ver todos os dias , com  aqele sorriso que só você sabe como fazer $; , e eu sinceramente , sei que irei ficar aqui , a espera que tu olhe e veja que eu gosto de ti , que não estou brincando , ao contrario de ti , que só leva na brincadeira , os '' eu te amo '' , e diz da boca pra fora , ' eu gosto de ti '' , é acho que eu me apego muito facil , mais acho que você deveria perceber as coisas mais faceis (y) . 

Nenhum comentário: