Páginas

Afinal o que querem as MULHERES ?

Raaw usahush' ooi amores  é.. hojee eeu vou postar algo interessante para os meninos KKK' Afinal o que querem as MULHERESS ? , eentaao eu perguntei a algumas meninas do meu MSN e ellas responderam numa boa aai vai algumas respostas ...

Ellen Diz: aaah eu quero milhão de dolares(rsrs') Cristano Ronaldo, e ser feliz!
Duda Menezes Diz : Nos , queremos garotos legais e Inteligentes e que beijem bem.
Deborah Rafaela Diz : eu quero Amor e mt dinheiro.
Erica Diz : eu quero uma vida boa tipo marido q me ama, ser rica [], ter uma familia otiima ..
isso no futuro ,ah um cartão sem limite tambem é boom kk'  mas no pensamento aki do "presente"
quero apenas que alguem me ame quanto eu o amo e q os meus proplemas DESAPAREÇAM
'Juciara Diz : é .. queremos um amor, com que lhe de confianca amizade eterna essas coiisas..
Nielly Diz : Poow amigaa kkkkkkkkkkkkkkkk .Nóis mulheeres queremos tanta coisa née
Neem eeu seei.
Luanny Diz :  Neem sei .-.
Deborah Aragaao Diz : Bom as mulheres da atualidade querem ser bem sucedidas e terem um lindo amor.Creio q seja isso Ups ! Um amor que as entenda.
Mariana Ramos Diz: Serem amadas .-.

Ta aai ,    Me surpreendo com esse tipo de pergunta. Em uma sociedade repleta de revistas, dicas e receitas de comportamento, ajuda para relacionamentos, testes e todo o tipo de informação inútil, me deparo com uma pergunta dessas, tão complexa (e obvia) e que não tem uma resposta concreta. Taa ai Ainda nao tem uma resposta concreta do que querem as mulheres. KK' Feliz Nataal meus amores S2

Um comentário:

Priscila Sousa Santos disse...

Se você perceber maioria das meninas disseram dinheiro e amos.s2.kkkk quem não quer isso.