Páginas

Camiseta estampada

Oi, então hoje vou ensinarei na melhor fomar (ou tentar) como costumizar alguma peça que talvez fique até largada no teu guarda-roupa, ou até mesmo fazer em casa algo que vocês tenham visto por aí e não acham pra comprar. As vezes quando não tenho nada pra fazer (praticamente sempre) eu personalizo uma camiseta que não tinha a menor graça (ok essa foi a primeira camiseta que resolvi brincar). Pensei em alguma que me interessasse ou que eu gostasse para estampar nela, e THARAAAN isso mesmo acabei chegando sozinha a conclusão de que desenhar um moustache ia ser bem legal.
Como isso mexe com tinta de tecido, o melhor a fazer é por uma roupa velha por que pode te sujar de tinta e não iria ficar muito legal não acha ? e não vai fazer isso em cama ou na mesa de vidro da sua mãe, vai por mim isso não daria boa coisa, mas seila forra o chão da tua casa de jornal ou coisa do tipo.

Vamos precisar de :
-Tesoura
-Tinta de tecido
-Pincel
-Lápis
-Fita adesiva
-Folha em branco

Agora vamos começar :

1º Passo: Desenhe o moustache em uma folha em branco

2º Passo: Com a tesoura você vai cortar no centro do moustache e ir cortando o contorno todo.
3º Passo: Com fita adesiva, cole o molde na blusa.
4º Passo: Você vai começar pintando a estampa pelas bordas, com todo cuidado pra não vazar nada para debaixo do molde ok ? Depois de pintar a borda, você começa o resto a mais claro evite ao máximo deixar tinta acumulada, espalhe super super bem, a e claro evite erro. Quando acabar de pintar, deixe a camiseta secar (não sei o tempo certo,, esqueci de marcar so pra variar, mas eu deixei muito tempo) Após estar seca é so tirar o molde com cuidado e depois é so arrazar e ficar super linda ;)

Nenhum comentário: