Páginas

As 4 dores de por um piercing

Tava eu pensando no meu lindo sofá rsrs,  falando com a fofa da Luiza wolf .. pedindo ideias.Daí ela vem com idéias do tipo , fala sobre amor (vão por mim não sou boa nisso) depois deu a idéia de falar de moda (pior ainda) obrigada pelas ideias luh , mas queria alguma coisa diferente dos outros blogs , e adivinhem achei alguma coisa pra postar e pra tirar a teia de aranha desse blog, porque assim não da .. Queria alguém para me ajudar a postar aqui, mais aonde achar? Este o grande problema, porem não vem ao caso agora, Voltando ao assunto da postagem.
Minha mãe deu a louca e um certo dia disse : -Vamos furar o nariz? . Nossa topei na hora, porem vem o medo de doer, isso faz muita gente desistir de por piercing, Seus problemas acabaram porque esta aqui a kerol para salvar suas vidas rsrs –n
As quatro dores de por um piercing :
Dor 1 - A dor do pré-furo... Nossa quando você esta sentada esperando sua vez e ai da aquela cólicazinha nada boa de nervosismo.. como se tivesse borboletas na sua barriga sim ‘borboletas’ ou coisa do tipo
Dor 2 – Tipo o nariz é dividido em três camadas a pelinha de cima , a cartilagem e a pelinha de dentro , a dor 2 é  quando o nariz é pressionado um pouco como se fosse um plástico, é a hora quando a agulha entra
Dor 3 – Essa é a menor dor , essa dor é bem da pequena, é quando a agulha passa pela cartilagem nossa doi nadinha( Claro depende se sua cartilagem for mole , a dor será menor .. se for mais durinha a dor vai se maior.. por isso a dor varia, porque depende muito da cartilagem da pessoa. Ai quando chega na 2 pelinha nossa doi um pouco mais, a e claro a famosa lagrima rs’
Dor 4 – Quando a jóia é girada , nossa essa dor acho que a piorzinha da uma agonia pequena (seila) 
    
      Mais as dores são na hora mesmo não duram nem 3 segundos isso mesmo nem 3 segundo coisa mais besta do mundo, então deixem de medo se vocês quiserem mesmo colocar coloquem vão por mim, a dor de ‘ 3 segundos’ não é nada comparado a lindeza que vocês vai ficar , é isso beijooos da kerol :*

Nenhum comentário: