Páginas



Não tenho o corpo de modelo e nem milhões de amigos. Se eu quero conquistar um garoto eu uso o cérebro e não a bunda 2bgs:* . Vivo reclamando do meu cabelo --', mas não vivo sem ele. Tenho medo de me apaixonar e sofrer denovo , como todas as vezes. Gosto de algumas pessoas em segredo :x. Odeio dramas, exceto os meus u_û. Não sei gostar pouco, quando gosto eu gosto muito. E quando odeio tambem (:. Não gosto muito de usar salto alto, prefiro all star mais minha mãe sempre me obriga a usar salto alto #Fato. Costumo colocar sentimentos onde não deveria existir nada. Não sei explicar nada pra ninguém. Sou um pessoa muito feliz, por isso falam que eu sou doida.

(kerool)

2 comentários:

§ Carolinne § disse...

Poor isso ki eu Tee amoo(L)

Kerool disse...

oont *-* , ttbm tt.amoo carolzinha s2