Páginas


Freddie: Escuta, toda vez que eu e o Brad íamos fazer alguma coisa você queria vir junto.
Sam: E isso quer dizer que eu amo ele?
Freddie: Você me odeia!
Sam: Eu nunca disse que te odiava.
Freddie: Você disse sim!!! Umas 900 vezes. Eu ainda tenho o cartão de aniversário que você me deu dizendo “Feliz aniversário, eu te odeio. Com ódio, Sam!”.
Sam: Vai embora…
Freddie: Ok, eu vou embora.
Sam: Tchau.
Freddie: Mas antes de eu ir…
Sam: Já chega. Sai daqui antes que eu faça a dança dos punhos, na sua cara.
Freddie: Pode me dar quantos socos quiser, mas a Carly ainda está certa. Olha, eu sei que é difícil dizer o que você sente, porque você não sabe se a pessoa que você gosta vai corresponder… Acontece com todo mundo. Mas nunca sabe o que pode acontecer se você…
(Sam puxa Freddie e o beija)
Sam: Desculpa.
Freddie: Tudo bem.

Nenhum comentário: