Páginas

M.A :/

eu te amo sabia ? 
eu tô aqui te esperando sabia ? 
as vezes eu me pergunto, se todo esse tempo te esperando aqui, enquanto você ai com ela, ta valendo apena '-'
heeey, quem te garante que ela volto com você, porque te ama ? 
pois é, ela pode ter voltado com você, porque tava sozinha, voltado com você só para dizer que ta namorando.
eu todos os dias antes de dormir. imagino nós dois :/' ... quando eu penso e imagino você, eu perco a noção do tempo, você sabe oque é isso ? é quando tu ta com o pensamento MUITO longe, e só pensa em apenas uma unica coisa . e fica super feliz e rindo do nada com aquilo
pois é, quando eu penso em você, eu fico feliz, me dá uma vontade enorme de chora, porque eu iria ter alguém que iria me ama, e se é que iria me ama ._. ... EU QUERO TE AMAR, E TAMBÉM QUERO SER AMADA, É DIFICIL DE ENTENDER ISSO ?
como voçê disse, pra mim dar tempo ao tempo né ?!. pois é eu ja dei muito tempo ao tempo, mais essa bosta ♥ . não me ajuda, pareçe que ela ta voltando pra trás. ou pareçe que ela tranca e não anda mais, só pra me irritar.
eu amo o seu jeito, o jeito que voçê fala comigo pelo MSN, carinhoso, meigo, TUDO .
eu não tô nem ai se tu é lindo.. aparências não significam nada (ýý'
oque significa, é você me amar do jeito que eu sou,
isso é conto de fadas, ou eu so muito melosa ? não ¬¬' 
é que tem uma parte de mim que, grita mais alto dizendo que te quer, que precisa de você pra mim ser feliz ao teu lado, e outra diz que é pra mim seguir em frente, que eu te odeio . é como se eu quisesse te matar, e entrar na sua frente e morrer por você, mais eu te pergunto, você faria isso por mim ? '-'
se amanhã eu não acordasse mais, eu iria fazer falta ? você iria se arrepender ---'
enfim, eu te amo isso é oque importa, não esqueça que eu AINDA estou aqui, e eu preciso de você, do teu sorriso, do teu amor, do teu beijo ):

SÃO TANTAS PERGUNTAS, PRA POUCAS RESPOSTAS, E QUANDO EU FINALMENTE ACHO AS RESPOSTAS, AS PERGUNTAS MUDAM, E PRA AJUDA EU ME PERCO NELAS . DD:

éé feito poor : Renata Rodrigues '-'

Nenhum comentário: