Páginas

porque, ?

brekc:

Dizem que no final, tudo dá certo. Falta muito pra chegar no fim? 
...
você me deixou aqui, na hora que eu mais precisava de você ...
eu perguntei pra voçê ainda ! " promete que não vai sair da minha vida ?"
e você me respondeu " prometo "
porque você fez isso comigo ?
agora estou aqui, sofrendo por causa de você, chorando feito uma criança, quando esta sozinha.
Porque, todos aqueles beijos não foram de verdade ? porque voçê me iludiu e me deixo aquie sem mais nada e ninguém ? ...
porque você apareceu na minha vida ? .. agora você não sabe como dói saber que tem outra em meu lugar,e se é que eu tinha algum lugar quando estava com você . Você não sabe como dói lembrar dos nossos beijos,abraços,risadas compartilhadas,e todos nossos MOMENTOS ...
agora pra mim te esquecer vai demorar !
e porque você me fez eu te dize te amo, dizer que voçê era tudo pra mim, sonhar com voçê, e dize que voçê era o meu mundo ?!
e eu sei, que você ja sofreu por alguem, ou IRÁ sofrer ainda muito .
e quando isso acontecer você vai lembrar de mim e ver oque eu sentia e qual era essa dor .. e como ela se chama : AMOR .
eu tenho fé que tudo isso vai passar e quando passar, eu vou olhar pra voçê e pensar " lá vai  o carinha que eu tanto amava e me fez sofrer, mais hoje eu dei a volta por cima e estou aqui bem até demais ... e vou me lembrar de quando eu falava que " meu mundo sem voçê não irá mais ter graça " isso vai ser passado . porque meu mundo pertence a outro e bem melhor (y'
esse sonho ja acabou, mais eu posso faze outro bem MELHOR  (y'

EU VOU ESQUECER DE VOCÊ, SEI QUE VAI DOER, MAIS VAI PASSAR .

poor: Reenata ..
(escrevi com minhas próprias palavras)
thank you ! *-*

Nenhum comentário: