Páginas

Melhor amiga ♥'

Kerol, mesmo agente esta longe uma longe da outra,porque eu moro em Alegrete, e você mora em outra cidade, eu quero te dizer que a nossa amizade se Deus quize nunca vai acabar, e a distância não impede agente de ser MELHORES amigas ... eu adoro muito você, o seu geito de ser locaa, simpática, legal .. ee muito mais, se eu fica falando aquie tudo que eu acho que voçê é,  vo fica aquie até amanhã u.û . eu quero ser sua amiga por muito, muito, muito tempo, quero crescer sabendo que teve e terá  alguem por ai que nem você uma amiga SINCERA & VERDADEIRA ... porque pessoas que nem você quase nem existem mais e são muito DIFÍCIL de se achar, eu quero crescer com você no meu orkut . se eu tiver ele ainda né IDHISHDSHDUISSU ' ... vendo sua fotos e conversando com você, dando risada, chorando ctg \õ .. contando sobre a minha vida e dos guris, quero ver voçê crescendo comigo me aguentando, e eu aguentando voçêe. e eu nãoo to fazendo todo esse texto pra puxação de saco nãao, to fazendo isso porque além de você merece, voçê é tudo isso e MAIS, voçê é essa coca-cola TODA. HDUISHADUIHSAU '
eu quaze mijo de tanto rir na frente do pc, porque voçê sabe que eu so IMORTAL NÉ ... ALOOOOOKA
DASHDSIAUHDU ' .. KEROL, tu ja é muito especial pra mim, mesmo eu te conhece pouco tempo, mais esse começo da nossa amizade nunca vai ter um FIM (yn')
e se quando acaba a vela da nossa amizade, agente faz uma vaquinha e compra outra, e de MARCA ainda u.û. e se não tiver dinheiro suficiente , aagente da um geito porque agente é NINJA, e ninja ninguém separa u.û


ée nozes companheira. ONTEM HOJE & SEMPREEEE ... 
taligadomané ? (ýý'
Amigas Para Sempre (y'



DE: REENATA '-'
PARA: KEROL *-*


Te Amo Minha Pequena <3'



Nenhum comentário: