Páginas

Perguntas para os Meninos ²

ooi amores, ée hoje eu vou trazer outra  postagem SUPER interessante pras meninas , ssim eu ja fiz uma entrevista com os meninos  , mais como nãao tinha mais nada pra postar , eu pensei em fazer outra entrevista entãao ve ai ! espero qee gostem.

1° Porque a maioria dos meninos não dão valor a uma garota ?

André : eu pelo menos não sou assim, dou o mesmo valor que a garota da pra mim . se não fica dificil ;/


Jonathan : EU DO VALOR --'...mas como o andré falo,isso é uma troca...ja é?!


Kevin : -eu tambem dou valor, agente colhe oque agente planta, se tu der valor pro seu parceiro conserteza ele vai retribuir.

2° Vocês ficam com qualquer uma que da na telha? escolhem muito bem? ou se tiver no clima vai o que tiver? ou como é isso? HIOASHASIOSAUSUOISAU.

André : '- e bom pelo menos saber o nome da guria que vamos ficar rs.. mais gosto de trocar uma ideia é legal.. e o clima fica mais agradavel ;D


Jonathan: éeeeee.... eu não sou muito de pegar todas , e enquanto meus amigos pegam 4 ou 5 eu só pego 1 , então tipo eu não sou muito de ficar , prefiro Namorar ;)


Kevin : se tiver no clima e bom, se a menina for bonita melhoro e se não for mal falada melhor ainda :D

3° Qual a primeira coisa que vocês olham em uuma menina ?

André: Kerolzinha eu acho que todo homem olha primeiro na bunda da garota e depois ele analiza o resta da menina


Jonathan : É isso ai que o André disse isso deve ser um inpulço masculino, e é muito dificil evitar de olhar pra bunda de uma garota :D eu acho que e isso bgs


Kevin : É né kerol .. nem preciso falar mais nada , aff por que sempre eu sou o utimo ? ai não tem mais o que falar ... rs.

4° E se a menina tiver um corpo bonito, e a cara feia... Vocês pegam ou não? | E se ela for muito magra ? O que vocês acham ? :D

Kerol : Antes de tudo fala primeiro Kevin rs.


Kevin: A obrigado kerol .. entãao ...ah sei laa eu naum pego naum..."/...eu AMOOO mulher magra *-----*


Jonathan: Eu tambem não pegaria :x mulher magra é mara *---*


André : ¬¬ .. nãao é justo eu ser o utimo ushauhs. Eu tambem não pegaria :x , eu tb amo mulher magra .

5° Se a menina tiver um corpo tipo o da juliana paes e ela for bem bonita, mas ... ela é um PÉ NO SACO, chata demais , metida e esnobe.. ficaram com ela mesmo assim ? ou preferiram pegar uma garota com um corpinho mais normal super simpática, engraçada e talz.. ? ((:

Jonathan: Kerol..a menina do corpo da Juliana Paz pegaria pra nunca mais ver na minha vida,ja a outra EU CASO *-*


Kevin:Tipo eu pegaria a menina do corpo da juliana,JA A OUTRA EU TAMBEM CASAVA *-*


André : Não respondo até ser o primeiro (/GREVE) rs.


Kerol: eu ri viu André rs.

6° Porque quando vcs ficam com varias meninas chamam vocês de garanhão; e qnd nós meninas ficam com mts meninos vcs consideram galinha? HUASHAUS.

André: aa Kerol nem vem me botar em primeiro ainda estou em GREVE


Kerol : Ahaam André .. senta lá >>


Jonathan: Sei la acho que qualquer pessoa que fica com MUIIITA fama acaba ganhando uma fama assim,e depois quando ela gosta de alguem de verdade ninguém bota fé nela...e acho que meninas chamam meninos de galinhas e meninos chamam as meninas de galinhas...mas de fato quando um menino fica com muita menina ele é o garanhão na rodinha ;)

Kevin : -eu acho que o menino nãão e garanhão :S, eu acho que ele e galinha tambem, não sabe fica so com uma garota :S





aaah pessual espero que tenha gostado .. tata eu sei qee não esta muito bom , maais foi o melhor que eu pudi fazer ... Beijooos&Queijoos

Um comentário:

Regiiane disse...

Gostaria de fazer parceria com esse blog , qualquer coisa www.naniihayrosa.blogspot.com
Beijoos...