Páginas

Perguntas para os Meninos

ooi amorees *--* , ée hoje eu vou trazer uma postagem SUPER interessante pras meninas.
Sabe aquela coisa que você sempre quis saber de um menino, mas sempre teve vergonha de perguntar? Então, eu e a Diandra perguntamos coisas que vocs nunca tiveram coragem de perguntar aos meninos (euacho). Pois é, eles? Responderam tudo numa boa, e o resultado, você vê abaixo haha :

1ª pergunta : "tipo , se eu estou afim do meu melhor amigo , e ele me trata como irmã , e que pegar minha melhor amiga , oque devo fazer pra ele se tocar que eu amo ele , sem ele se afastar?" 

Gustavo : acho q vc tem q pagar pra ver, se ele não tiver afim vai se afastar, mas vc tem q falar


Jessé : é concordo com ele, vc deve chegar e abrir o jogo pro cara, mais q um fora vc n leva q2

2ª pergunta : "porque os homens ligam tanto para aparencia fisica ?"

Gustavo: os homens e as mulheres, ou num e?

Jessé : pq beleza externa vc encherga de longe e beleza interna demora um pouco mais entao é mais facil se atrair por uma pessoa bunita do q por uma feia creio eu mas com o tempo essa pessoa feia pode ser mais bunita internamente q uma pessoa bunita externamente assim tornando-a uma pessoa bunita sds


3ª pergunta : se seu ex não para de visitar o seu orkut , ele qquer alguma coisa com voce?

Jessé : ele deve gostar do seu perfil só pode OPKASOPKASOPKAOSPKAKO ou do seu quem sou eu sds

Gustavo: com certeza, ta querendo ver se vc arrumou outro pq ta com ciúmes

Jessé: tbm...

4ª pergunta: que relmente os meninos Olham em uma menina , o corpo ou o Caratér ? 

Gustavo : o corpo primeiro se quiser fikar, se for pra namorar o carater

Jessé : corpo e depois q conhecem o caratér as vezes a menina nossa atrai qualquer olhar mas abre a boca vc ve q existe coisa pior q a fome q2


Kerool : nossa, euri.

Jessé : mas é rs



5ª pergunta : Por que vocês meninos tem o prazer de nos fazerem de otária? OASHOAJSIAJIS

Gustavo: isso e mentira, as meninas q fazem isso

Jessé : agente nao tem o prazer só q as vezes vcs fazem por merecer .

Diandra : Gustavo, nós não fazemos os homens de otários haha

Gustavo: Não? Qqqqq

6ª pergunta : Pros meninos existe melhor amiga ou smp tem um interesse a mais?

' Gustavo : sempre tem um interesse a mais

-Jessé : olha se ela for feia existe pq geralmente se é bunita tem uma segunda intenção sds

Kerool : sério?

' Gustavo : AHAM

Diandra : nossa, ainda bem que meus melhores amigos são gays rs -n (brincadeira)


Gente, espero que vocês tenham gostado dessa ‘entrevista’ com os meninos, e eu sei, que não ficou AQUELAS coisas, mas foi bem rapidinho , e foi o nosso melhor haha.
Beeeijos :*


#Poor: Kerool &' Diandraa *--*

2 comentários:

Unknown disse...

aaadoreei keerol e diandra

bjssssssss

Kerool disse...

obrigadoo lele bjjs *-*